terça-feira, 1 de março de 2011

1 mês. *-*

    
         Parece que foi ontem que o cara chegou em mim no Alcides Maya, primeiro dia de aula e disse: "Pow, eu vi que tu defendeu Metallica e tal... me dá teu msn?". Dei uns cortes nele, e relutei, mas descobri um cara com experiências, pensamentos e idéias iguais as minhas. Inclusive escorpiano e bagaceiro como eu. Que não se importa que eu arrote ou peide na frente dele. Que fuma e bebe comigo. E depois de uma graaaaaaande amizade, seguida de problemas, choros, dor e sofrimento desta que vos fala....veio uma amizade colorida,  só então decidimos começar um relacionamento de verdade. 
     E é cheia de felicidade e orgulho que eu posso dizer que faz um mês desde que começou esse relacionamento. Amo muito cada momento com ele e só me faz querer cada vez mais. Lezz, quero ficar sempre do teu lado, te apoiando, te cuidando e te dando todo o amor e carinho que tu merece (E dinheiro também, porque ninguém vive de amor. ò.ó) e vice versa. Afinal, nós dois ja "apanhamos" demais, né? Que venham milhões de mêses como esse, e que agente consiga buscar e realizar nossos sonhos juntos. Obrigada por ter entrado na minha vida, Arthur Cavalheiro.
     Eu te amo. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário