segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Too late, too late?



Hey, esse blog é meu, né. Eu podia postar mais coisas sobre mim, poxa! u.u
Enfim, deixando algumas coisas das quais dava importância demais e que não as mereciam, e começando a dar mais importância pra mim mesma. Sobre o que quero, que caminho seguir pra conseguir, e como conseguir. Ainda não sei bem o que, mas quando chegar a hora saberei. Sei que o tempo corre, e decisões precisam ser tomadas logo. Preciso dar mais atenção a pessoas que merecem, e que tenho me distanciado por motivos meio fúteis, talvez. Algumas coisas vão muito bem, outras nem tanto. Mas a procura pela melhora continua (Ia dizer perfeição, mas sei que ela não existe).
Sem deixar de lado, é claro, o meu momento merchandising. Sou fotógrafa e preciso divulgar meu trabalho. Quem quiser fotos pra algum evento, ou ensaio de banda, ou ensaio fotográfico pra divulgação... qualquer coisa, esse é o contato:
  • shelby.coast@hotmail.com
  • (51) 91465879
Pra ver um pouco do meu trabalho, acesse: http://www.flickr.com/photos/dirtylens/


Grande abraço, e um beijo no coração de vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário