segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Update básico - RAGE


    Vou tentar postar mais seguido nessa budega, só pra atualizar mesmo.
Enfim, a semana começa chata, difícil pra dieta, difícil pra meus projetos musicais, impossível difícil no trabalho ..enfim... ta foda. O problema não é nem um "NÃO". Se eu recebesse um simples "NÃO", eu tava de boa, o problema é tomar vácuo...nossa VÉI, FICO PUTAÇA! PORRA! Não tenho mais 5 anos de idade, por mais que eu fique magoada, eu vou entender, e posso sobreviver a um "não". Mas deixar no vácuo e ignorar totalmente é até falta de educação, pow!
     Então vou apelar por aqui mesmo, vai que né... alguém fica com pena, pelomenos:
ME - NI - NAS!!!!
MENINAS
MULHERES
GAROTAS
GURIAS
FÊMEAS
XEREKS
Porfavor peloamordedeus, à quem se interessar: procuro meninas empenhadas (veja bem, não to pedindo nenhuma Izzy Johnson da vida.) que queiram tocar metal, ou qualquer outra vertente do rock, whatever, o que vale é ter vontade, e realmente curtir a coisa.
    Repassem o post e quem sabe, um dia, eu realizo o meu sonho e perco o recalque de ser tão passada pra trás... porque ta foda.

     Antes que alguém pergunte, eu toco guitarra, ou bateria, e sou vocal. Dependendo do que precisar.
Nossa que desespero... fazendo vergonha afu. >.<"

É isso, molecada, beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário