sábado, 9 de fevereiro de 2013

Why?


Mr Clean - Millencolin



Essa é a Tradução (mal feita pra cacete) de uma das minhas favoritas do Millencolin. Tem a ver com algo que acontece comigo. Sinto saudade daquele velho 'irmão', um cara bacana e divertido que hoje não é mais do que... nada, pra mim. Justamente pelo nível de consideração que eu atingi na vida dele. Saudades, Peter. :(



"Mr.Clean disse para mim que é mesmo você, eu penso o que você fez
Para ficar tão grande e largado
Mas sei que posso mudar seu jeito de novo.
É legal ser limpinho você sabe o que isso significa
Quando eu dou para você minha camisa favorita da Chiquita, eu dei isso para um cara
Que é cruel com todo mundo e que mostra pro mundo o quanto ele é incompetente.
Mr.Clean disse para mim que é mesmo você
Eu penso o que você fez para ficar tão grande e largado
Na última vez que nos encontramos, não teve surpresa.
Agora sei os dias que perdi enquanto você era legal.
É difícil de acreditar que você não é legal comigo merda.
Tô totalmente seguro de quem você é e como vai traçar sua vida.
No minímo, tenho direito de escrever qualquer coisa que eu ache certo
Lembrando dos dias em que eramos amigos
Inseparáveis, que guardavamos todos os secretos mas
Agora esse amigo é menos que nada."





Sem comentários:

Enviar um comentário