segunda-feira, 20 de julho de 2015

NOSTALGIA MUSICAL

    Em meio a uma nostalgia muito grande, fui revirar o baú mágico do Last Fm, e me dei conta do quão bizarra eu sempre fui, musicalmente, lá desde 2008. 
Tinha de tudo, Do folk de meditação ao hardcore, punk, emocore, passando pro gótico até o gore e o grind, pasme você.
Tinha de tudo, musiquinhas de abertura de anime, Loreena McKennit, The Smiths, Garbage, Placebo, Enter Shikari, Nofx, Lacuna Coil, Sonata Arctica... Até uma banda chamada Aiwass que provavelmente eu achei em algum blog de bandas underground, e que eu não faço a menor idéia do porque ouvia isso.

    Uma infinidade de coisas. De extraordinárias que me dão orgulho até as mais vergonhosas e medonhas.

     Hoje eu to mais normal, eu acho. Só não suporto Metal Código Binário (000010011001), mas isso se deve ao fato de que meu gosto musical cheira a naftalina. 

-Segue a Aiwass, posteriormente citada, pra vocês conhecerem. (Nem eu lembrava o que era até ouvir isso.):

-Aí tinha Enter Shikari (Pqp, Shelby Coast):

Enfim, se quiser dar uma olhada no que eu já ouvi e no que ando ouvindo, stalkeia a tia aí: 


Até a próxima, pessoal!




Sem comentários:

Enviar um comentário